O mercado global de containers de navegação está em constante crescimento e apresenta tendências e previsões positivas para os próximos anos. Com o aumento da economia global e do comércio, a demanda por containers tem se mantido alta. Embora a pandemia tenha afetado o mercado, o crescimento dos últimos anos foi impulsionado pelo comércio marítimo e pela tendência crescente de conteinerização de mercadorias.
A China é líder mundial na produção e comércio de containers, com mais de 90% da fabricação mundial e o porto de Xangai sendo o maior do mundo. Além disso, a demanda por containers refrigerados está crescendo devido ao aumento da população de classe média e dos níveis de renda, o que impulsiona o mercado de containers reefer.
Nos últimos anos, várias novidades foram apresentadas no mercado global de containers de remessa, como a joint venture da Shenzhen ZhongHong Equipment Technology, a iniciativa conjunta da Carrier Transicold e Singamas Container Holdings Ltd para o lançamento do PrimeLINE ONE e o acordo entre CIMC Container e Siasun Robot & Automation Co. Ltd para a cooperação na área de manufatura inteligente.
Entre os principais participantes do mercado global de containers de transporte, estão: TLS Offshore Containers International Pvt Ltd, China International Marine Containers (Group) Ltd (CIMC), Maersk Container Industry AS, W&K Containers Inc., Singamas Container Holdings Limited, YMC Container Solutions, Sea Box Inc., Dong Fang International Container (Hong Kong) Co. Ltd / Oriental International, CXIC (Changzhou Xinhuachang International Containers Co. Ltd) Grupo de Containers Company Limited, Storstac Inc. e outros.
Com a expectativa de um mercado em constante crescimento, é importante estar atento às tendências e novidades do setor.
Fonte: www.choicelogistics.com.br
Soluções em containers!
☎ +55 13 4141-2858
📧 vendas@protainer.com.br
🌐 www.protainer.com.br
#protainer #container #unielocomunicacao #comercioexterior #containeres #navegação #comercio #China #refrigerados #novidades #participantes #crescimento #tendencias #previsoes
Comentarios