ONE APUS DESCARREGA 227 CONTÊINERES NO PORTO DE KOBE


ONE publicou um comunicado informando que 227 contêineres que permaneceram a bordo do ONE Apus, um navio que perdeu pouco mais de 1.800 TEUs em 30 de novembro ao cruzar o Oceano Pacífico da China para os Estados Unidos, foram removidos com segurança até 13 de janeiro de 2021.


O proprietário também disponibilizou um site para os clientes verificarem o status de seus contêineres em https://one-apus.loc-group.com/. “Este site é atualizado regularmente com detalhes de contêineres baixados de ONE APUS. O objetivo é garantir que as informações do site sejam as mais precisas possíveis. Os clientes são incentivados a visitar este site diariamente para verificar se há informações atualizadas. É necessário saber o número do contêiner, porto de carga e porto de descarga para saber a situação atual de cada contêiner ”, disse ONE.


A empresa marítima indicou que irá “envidar todos os esforços” para atender aos pedidos de fiscalização de cargas dos seus clientes, para os quais estabeleceu um prazo mínimo de 5 dias a partir da descarga da unidade. Lembre-se de que o ONE Apus caiu em 30 de novembro de 2020 no Oceano Pacífico. O navio ONE APUS estava navegando de Yantian, China para Long Beach, EUA, aproximadamente 1600 milhas náuticas a noroeste do Havaí, quando enfrentou uma violenta tempestade com fortes ventos e grandes ondas que o fizeram cair fortemente nas ondas, resultando no deslocamento de os recipientes. Alguns foram perdidos, outros danificados.

Fonte: DatamarNews

PROBLEMAS COM DEMURRAGE?

Entre em contato conosco, podemos te ajudar!


contato@protainer.com.br

13 4141-2858

13 98103-0000


15 visualizações0 comentário

Todos os direitos reservados. Copyright Protainer © 2019

whatsapp-transparente.png