top of page

DP World Santos abrirá mais de 200 vagas de trabalho em 2020


Oportunidades de trabalho visam preencher posições que atenderão a ampliação do terminal e as novas operações de celulose A DP World Santos, um dos maiores e mais modernos terminais portuários privados multipropósito do país, instalado na margem esquerda do Porto de Santos, está expandindo suas operações e abrirá mais de 200 novas vagas de emprego em 2020.

A maioria das vagas será destinada às áreas operacionais, em funções como planejadores de ferrovia, monitores de operação, vistoriadores, operadores de empilhadeira, motoristas, entre outros. Também haverá oportunidades em áreas administrativas.

Segundo a empresa, todos os processos serão conduzidos com base em uma política de diversidade e inclusão.


Dallas Hampton, presidente da DP World Santos, destaca que as contratações são parte integrante de um estruturado plano de expansão, em linha com a nova estratégia de diversificação das cargas movimentadas pelo terminal, como é o caso da celulose.

Ele explica que, somente em 2019, mais de 180 novas vagas já foram criadas. “Estamos atuando na contramão da crise e mostrando que é possível investir em um momento de grandes incertezas no país”, afirma. Ele acrescenta ainda que a DP World Santos é um dos terminais no Porto de Santos que vem em constante expansão e complementa que outros projetos paraampliação, em linha com a estratégia de diversificação de cargas, também estão sendo estudados para serem implementados nos próximos dois a três anos. “Se permitidas, estas ampliações gerarão outras centenas de novas oportunidades de trabalho para a região”, conclui.

Para se candidatar a estas vagas na DP World, os interessados devem acessar o site da empresa www.dpworldsantos.com (na aba Trabalhe Conosco).


Fonte: Portos e Navios



(13) 97405-0868

(13) 4141-2858

221 visualizações0 comentário
whatsapp-transparente.png
bottom of page